SEO – Otimização de sites

Se você tem um site pronto e completo, com todas as funcionalidades necessárias para divulgar os produtos…

…mas não recebe um número suficiente de visitas que impacte nos negócios da empresa,

sabe que a solução é o SEO…
…mas não sabe por onde começar a implementar,

SEO ASAP10

As mensagens abaixo são para você!

Vamos te Ajudar!

Já possui um site mas não está alcançando um
bom volume de tráfego ou vendas através dele?

Seu site é bonito e funcional… Você fez um investimento no desenvolvimento dele, que achou que fosse o suficiente para atrair mais pessoas para conhecer o seu negócio. Entretanto, isso não tem dado certo… Com poucas visitas mensais, não consegue o volume de tráfego que gostaria.

Você pode até já ter um blog e desenvolver um material bacana para seu público, mas ninguém o lê nem sequer entram na página… Anda desanimado com o seu negócio na web perante a alta competitividade que já existe no mercado online. Mas enfim você ouviu falar em SEO e veio atrás de respostas.

E a resposta é “Sim, podemos te ajudar a ter um site que fique melhor posicionado no Google, no Yahoo, no Bing, para que mais pessoas tenham a oportunidade de vê-lo e entrar nele pelo conteúdo ou pelo produto que você oferece”. Tudo é questão de técnica, analisar o que seu site tem de errado e buscar soluções, que existem!, para o seu problema.

Gostaria de ter mais pessoas chegando à sua empresa através do site?


Não entende porque seu site é lindo e
tem conteúdo relevante mas
não consegue atrair os internautas?


Por que meu site não consegue visitantes?

As visitas em um site estão relacionadas à quantidade e à qualidade dos links que ele recebe. Ou seja, você tem que começar a se importar onde o seu público começa a procurar por algo que você tem para ele! Você já faz uma ideia de onde seja, não é mesmo?!

Os sites de busca, como Google, Yahoo e Bing, são geralmente o primeiro site que encontramos quando abrimos o navegador, seja no computador, tablet ou celular.  Então, temos que nos importar se o site que queremos está bem indicado ali, se está bem posicionado no ranking.

Seu site não está dando o resultado esperado e não quer ter que desenvolver outro?


“Se você não pode se livrar do esqueleto que está no seu armário, é melhor que o ensine a dançar.”

(George Bernard Shaw)


Se você gostaria de alcançar um público maior e mais interessado no seu negócio…

Melhore seu posicionamento nos buscadores!

E quer saber um segredo?

Para isso, é necessário muito mais do que bons textos e aplicação de palavras-chave.

Existem técnicas de otimização que precisam ser aplicadas para que seu site seja considerado bom.

Portanto, se seu site não consegue mais visitantes, ele precisa se adequar ao que querem os mecanismos de busca.

Apareça para o seu público! Já diz o ditado popular…
“Quem não é visto, não é lembrado.”

Dúvidas? Esclarecemos para você…

Vamos te Ajudar!

Se você está pensando…

“Meu negócio ainda não é conhecido, consigo atrair pessoas para meu site?”

Saiba…

Claro que sim! O SEO engloba ações extremamente eficazes que não são mágica nem dependem de uma pesquisa direcionada à sua empresa. Empregando puramente técnicas, é possível atrair mais visitantes para o seu site, interessados nos assuntos de que seu negócio trata. Assim,você já faz de cara uma peneira de quem importa a você ter no site da sua empresa.

Se você está pensando…

” Queria tanto que meu site aparecesse para mais pessoas no Google…”

Saiba…

Você sabia que, por exemplo, o Yahoo  é o segundo  site de busca mais acessado no Brasil? Então, agora, que já sabe, não pense só no Google quando for fazer otimização.

Se você está pensando…

“Bom posicionamento é garantia de vender mais?”…

Saiba…

Não ‘diretamente’. O bom posicionamento de um site nos mecanismos de busca não garantem que sua empresa irá vender mais. Mas garante que terá uma autoridade por ter a oportunidade de aparecer antes dos concorrentes em uma pesquisa. E, aparecendo, mais chances de seu site ser acessado e, uma vez que o seu cliente potencial está no seu site, você tem mais chances de vender do que ele não estando, certo?!

Sabia que você pode otimizar uma página específica?
Quer saber como isso se encaixa em uma estratégia de marketing?

Suponhamos que você foque um produto recém-lançado em uma página do site. Você quer dar um destaque a ele e que mais pessoas entrem nesta página para conhecer o lançamento…

Com SEO, você pode atrair mais atenção para uma página específica, otimizando-a em termos de palavras chaves e com técnicas na configuração de seu site.

Ou seja, com SEO, dá para conseguir resultados de verdade de acordo com o que você quer para o seu site e negócio.

Imagine ter um progresso similar ao do Analytics abaixo que, em 2 meses de trabalho com SEO teve um aumento significativo de novos visitantes!

Estatísticas que representam o resultado do blog de uma empresa local de pequeno porte após 2 meses de trabalho com SEO.

Quer um conselho?
Pare de sonhar e faça deste resultado
uma realidade para sua empresa! 😉

Vamos te Ajudar!
otimização de sites deo asap10 rio de janeiro

Estas são as mensagens do seu sonho possível que você receberá (várias parecidas com elas) no seu e-mail como resultado do seu site reformulado e melhor posicionado nos sites de busca!

Por que não consegui ter um bom site ainda?

Você tem consciência de que fez tudo o que te indicaram para ter um site que se adaptasse ao seu negócio e pode estar pensando “mas onde foi que eu errei?”.

Não é bem assim… Você não errou em nada, os sites de busca é que estão cada vez mais criteriosos para ranquear os sites de acordo com as palavras buscadas.

A concorrência é tanta hoje em dia que fica difícil até para o processo maquinário e automático do Google saber o que mais interessa a quem está pesquisando.

Portanto, a solução é mesmo acompanhar estas mudanças e atualizar seu site com tudo o que está sendo levado em consideração atualmente.

Você sabia, por exemplo, que os critérios para a ordem que os sites aparecem nos buscadores varia do seu computador de mesa (desktop) para o acesso pelo seu smartphone?

É… Está difícil para empresários e diretores de marketing tradicional acompanhar. Por isso, a melhor solução é se apoiar em quem respira internet dia e noite e vive seguindo as tendências e novidades na web.

Sabe quem? Agências e profissionais de marketing digital. Sabemos disso porque fazemos assim aqui na Asap10. É difícil, mas não deixamos passar nada…

Pronto para passar à próxima etapa?

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apenas se quiser mesmo

otimizar seu site com SEO!

Agora, que você já decidiu pela vida da sua empresa online, isto é, pelo site realmente relevante e funcionando para o negócio, vamos te explicar como será nosso trabalho de otimização de sites com o SEO:

1) Primeiro, analisamos o seu site com algumas ferramentas digitais que contratamos para rastrear melhor todos os dados do seu site.

2) Verificamos quais os sites de busca que mais possuem usuários procurando por termos que se associam ao seu negócio.

2) Comparamos o que possa não estar dentro dos parâmetros estabelecidos por estes buscadores.

3) Começamos a investigar as melhores soluções para que você seja valorizado por estes sites.

4) Montamos um planejamento de ações de SEO necessárias ao seu site de 3 formas: otimização básica e primordial para qualquer site, aplicada aos buscadores mais adequados ao seu negócio, relacionada ao seu conteúdo.

5) Implementamos e acompanhamos os resultados, testando e fazendo as modificações necessárias no SEO até chegarmos ao melhor resultado para seu site dentro do seu segmento.

Mas você precisa saber…

SEO não é técnica… SEO é resultado! E não fique achando que seu site vai ‘do nada’ passar a receber várias visitas interessantes porque a realidade é que “não vai!”.

Agora, se você realmente quiser mudar a realidade deste site que está aí parado, morto, sem dar resultados, invista na melhor forma de ser encontrado pelo seu público sem ter que pagar por anúncios nos sites de buscadores.

Deixe-nos uma mensagem para expressar que você escolheu ter resultados de verdade para o seu site com técnicas de SEO:

Seu nome (preciso muito saber...)

Seu e-mail (informação essencial)

Segmento do seu negócio

Sua mensagem